Rádio POP Mais Com você o tempo todo!
Um trágico incidente ocorreu em Seversk, na Sibéria (Rússia), onde um bebê recém-nascido foi asfixiado após ser atacado por um cachorro da raça dachshund, conhecido popularmente como “salsicha”. O animal teria pulado dentro do berço da criança, que morreu por asfixia.
O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (10), apenas um mês após o nascimento do bebê – o segundo filho da família na cidade de Seversk. Segundo familiares, o dachshund já apresentava comportamento agressivo, que se intensificou após o nascimento do bebê em fevereiro.
Em 10 de março, durante a noite, o animal de estimação agarrou firmemente o pescoço do bebê antes de estrangulá-lo silenciosamente, sem acordar seus pais.
Segundo o site The Sun, a família tentou realizar a eutanásia do cão antes do ataque, mas as clínicas veterinárias consultadas recusaram o procedimento, alegando que o animal estava fisicamente saudável.
Na noite da situação, o cachorro deveria estar preso por uma coleira, mas o pai da criança esqueceu de amarrá-lo. Durante a madrugada, o cão teria entrado no quarto, pulado no berço e atacado a criança enquanto ela dormia, sem acordar os pais. O corpo foi encontrado pela manhã pela mãe. O cão agora teria sido sacrificado.
Written by: POP Mais FM
todaymarço 24, 2025 71 3
Publicar comentários (0)